segunda-feira, 18 de julho de 2011

Refletindo sobre a vida!

As vezes e preciso pensar um pouco,refletir sobre a vida. As veze penso em acreditar que a vida é perfeita,mas não é. não quero me iludir,as vezes penso em desistir de viver pq tem vez que a vida não faz sentido,te desanima. Agradaço as Deus as coisas maravilhosas que tenho amigos,familia. As vezes me decepciono com algumas pessoas,mas é assim,cada dia é um desafio. Amor,já faz tempo que deixei de lado,ele só serve algumas vezes pra partir o coração,por isso vai demorar um pouco pra eu voltar a acreditar. As vezes penso que ta tudo ruim,tudo preto a branco. Sempre tem alguma pessoa que te faz rir,brincar,até chorar,ta sempre ali no seu lado te apoiando. Ter pessoas que te ajuda em momentos ruins é sempre bom. A vida é uma caixinha de surpresa,você nunca sabe o que vai acontecer no dia de amanhã. Posso não ter tudo que quero,mas amo tudo que tenho. 
Leticia Schulz.

''A alegria evita mil males e prolonga a vida.''
William Shakespeare

sábado, 16 de julho de 2011

Reflita!



O que fazer da vida ? Todos se perguntam isso ! Mas poucos sabem. Alguns perguntam onde se acha a felicidade. ai, eles nem sabem, que a felicidade está nas pequenas coisas do nosso dia-a-dia. Mas as pessoas não sabem vê. Algumas reclamam e reclama,e não agradeçe pelo dia,pela saude ! Uma coisa que aprendi com a vida. Sempre que cair,levante de cabeça erguida !


Leticia S.

Apenas Viva !

 

Viva a vida , do seu jeito,  não liga para o que os outros pensam .  Se você está feliz , do jeito que tá continue .  Não deixe pessoas ''bobas'' atrapalharem seu sonho ,  não deixe de ser você  mesma , nunca mude por uma pessoa que você conheceu a pouco tempo,   não vale a pena .      
Leticia Schulz.

''Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.''
William Shakespeare

sexta-feira, 15 de julho de 2011

FriendShip

Ahh,  Amizades ! Quem não tem ?
                    
         aaaa. Essa ai ,   éer, minha  doidinha !
 aaa.   Aprontamos muitas coisas !
                        aaa.  ela ser especial . ♥

      Dedicada a : Carolina Brandão !

Amor não correspondido






Um dia nos todos nos apaixonamos .
As vezes pelas pessoas erradas . Quando estamos apaixonados , ficamos cegos ,  perdidos .  Nem sempre somos correspondidos . Temos que ficar guardando aquele amor, só pra gente , sofremos sozinhos , choramos , sem perceber que nem vale a pena ! 


        By ; Leticia S.