sábado, 16 de julho de 2011

Reflita!



O que fazer da vida ? Todos se perguntam isso ! Mas poucos sabem. Alguns perguntam onde se acha a felicidade. ai, eles nem sabem, que a felicidade está nas pequenas coisas do nosso dia-a-dia. Mas as pessoas não sabem vê. Algumas reclamam e reclama,e não agradeçe pelo dia,pela saude ! Uma coisa que aprendi com a vida. Sempre que cair,levante de cabeça erguida !


Leticia S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário