As vezes e preciso pensar um pouco,refletir sobre a vida. As veze penso em acreditar que a vida é perfeita,mas não é. não quero me iludir,as vezes penso em desistir de viver pq tem vez que a vida não faz sentido,te desanima. Agradaço as Deus as coisas maravilhosas que tenho amigos,familia. As vezes me decepciono com algumas pessoas,mas é assim,cada dia é um desafio. Amor,já faz tempo que deixei de lado,ele só serve algumas vezes pra partir o coração,por isso vai demorar um pouco pra eu voltar a acreditar. As vezes penso que ta tudo ruim,tudo preto a branco. Sempre tem alguma pessoa que te faz rir,brincar,até chorar,ta sempre ali no seu lado te apoiando. Ter pessoas que te ajuda em momentos ruins é sempre bom. A vida é uma caixinha de surpresa,você nunca sabe o que vai acontecer no dia de amanhã. Posso não ter tudo que quero,mas amo tudo que tenho.
Leticia Schulz.
''A alegria evita mil males e prolonga a vida.''
William Shakespeare
Nenhum comentário:
Postar um comentário