sábado, 16 de julho de 2011

Apenas Viva !

 

Viva a vida , do seu jeito,  não liga para o que os outros pensam .  Se você está feliz , do jeito que tá continue .  Não deixe pessoas ''bobas'' atrapalharem seu sonho ,  não deixe de ser você  mesma , nunca mude por uma pessoa que você conheceu a pouco tempo,   não vale a pena .      
Leticia Schulz.

''Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.''
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário