Um dia nos todos nos apaixonamos .
As vezes pelas pessoas erradas . Quando estamos apaixonados , ficamos cegos , perdidos . Nem sempre somos correspondidos . Temos que ficar guardando aquele amor, só pra gente , sofremos sozinhos , choramos , sem perceber que nem vale a pena !
By ; Leticia S.
amei o blog mexe verdadeiramente com os sentimentos
ResponderExcluir