sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amor não correspondido






Um dia nos todos nos apaixonamos .
As vezes pelas pessoas erradas . Quando estamos apaixonados , ficamos cegos ,  perdidos .  Nem sempre somos correspondidos . Temos que ficar guardando aquele amor, só pra gente , sofremos sozinhos , choramos , sem perceber que nem vale a pena ! 


        By ; Leticia S.

Um comentário: